Wednesday, August 30, 2006

Já cheguei ao escritório e tinha que te contar...
Pois é... Os beijinhos já estão em sinfonia perfeita. Os amassos balançados a gosto. Os mimos acompanham tudo. As promessas ficam no ar, intervalandas com beijos sofregos... Tudo Lindo!

E tudo estava a correr bem, eis se não quando:
- “Teresa, ‘tou estafado! Amanha trabalho ‘muita cedo’...”
- “m’mm... claro.... pois...”
- “Além disso, amanha o meu pai vem cá ter a casa logo pela manha...”
- “m’mm... claro... faz sentido!”
(...) silêncio (...)
- Então... se calhar... é melhor ir embora, não?

- Pois... Não te importas? É que...Pois, é melhor!
- “m’mm... claro... pois...”
- “Manda-me uma mensagem quando chegares...ahh... Não te importas de desligar a luz, ok?”

Achas mesmo que fui “despachada”?

10 Comments:

Blogger Fireal said...

Bem...e se por acaso esta até for daquelas (raras) vezes em que isto é mesmo verdade? Sabem que há dias em que um gajo só quer é dormir e comer torradas (não necessáriamente por esta ordem).

Acho que as Mulheres tentam ver sinais em tudo...e ás vezes enganam-se (embora não o admitam ehehe).

Se isto se repetir várias vezes é que é um sinal...digo eu!

8:18 AM  
Blogger Teresa said...

dr f.

Bem visto o teu ponto de vista e a verdade é que sim!! Vemos sinais em todo o lado...
Mas, tinhamos acabado de comer torradas,e algo mais... e dormir em conchinha parecia-me uma optima opção!

De qualquer forma, vou tentar não dramatizar as coisas, é assim não é?

Welcome!
Beijinhos,
Teresa

9:33 AM  
Blogger Fireal said...

Pois, realmente "dormir em conchinha" não custa nada...lol

Fica atenta aos sinais :P

Beijos

1:13 PM  
Blogger João Fialho said...

:) :)

3:12 PM  
Blogger [ momentos ] said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:08 AM  
Blogger Teresa said...

togo,
Eu não ando à caça de ninguém... eu já o encontrei... é este mesmo!!
Peace!
Teresa

5:44 AM  
Blogger Pâncreas said...

Não acho que tenhas sido despachada...hora errada..só isso...
Vim até ao teu poiso...gostei do teu poiso.
Bjs
R.

10:37 AM  
Blogger Teresa said...

Pancreas,
Obrigada pelo elogio ao meu modesto poiso!
Vou torcer os dedos e esperar que estejas certo!
Beijinhos,
Teresa

11:51 AM  
Blogger Teresa said...

Togo, realmente as pernas são parecidas e digamos que as personagens (teresa e joana) também... Mas somos mesmo pessoas diferentes.
Obrigada pela boa sorte que aproveitarei com gosto!
A criatura é gajo... Mas se não resultar pode ser que siga o teu conselho e exprimente "o outro lado"!
Peace,
Teresa

1:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mera curiosidade minha mas as meninas do blog tem um email no qual se possa deixar comentarios mais abrangentes ao blog e n só a um artigo dele ? se sim gostaria de o saber para poder entrar em contacto convosco, desde ja os meus sinceros paravens pela sinceridade com q escrevem

7:09 AM  

Post a Comment

<< Home