Tuesday, August 22, 2006

Game Over

Example

Ainda bem vieste lá comigo! Mas, viste como me portei bem??!... Olhei para ele, o meu espanholito, e não me deu n-a-d-a: As estrelinhas que existiam deixaram de brilhar e a magia que, um dia fabricámos... desapareceu! Estranho.
E isto, cara Joana, é mais uma prova que solidifica a minha opinião dos homens quererem (mais) aquilo que não podem ter.
Da minha experiência, que vale o que vale, parece-me que estes homens, aparecem nas nossas vidas a uma velocidade que nos deixa estaziadas, vivemos coisas rápidas, e os sentimentos são velozes e normalmente ascendentes. E um dia, parecem-nos distantes, já não mandam sms a toda a hora, e quando telefonam despacham-nos, sentimo-nos evitadas e não percebemos porque...finalmente, os que ganham coragem, aparecem-nos de cabeça baixa e dizem a medo, “não estou preparado”, “és tudo o que eu quero, mas não está a dar...”, “estou confuso...”. Apercebemo-nos do medo do compromisso e nada nos resta se não afastarmo-nos, mesmo que isso nos custe noites sem dormir, ou vazios no estomago. Esperamos, todos os dias, uma mensagem, um telefonema ou um sinal qualquer que faça o tempo recuar e recomeçar numa direcção a dois. Regra geral? Esse dia nunca chega. E somos nós que, finalmente, metemos na cabeça que o caminho é em frente e não para o lado. E que a opção é esquecer e não esperar por mais nada.
Começas a tua terapia. Cada um(a) tem a sua específica... E acredita, que TODAS custam! E, um dia, depois de muito sofrimento... acordas e pufff! Afinal, passou. Afinal, queres continuar. Afinal, queres ir sair e conhecer outras pessoas e tudo corre bem...Afinal, ‘TAS BEM!!! Começas a fazer tudo isto e mais, e esporádicamente circulas onde ele também está, e não te faz confusão nenhuma... Já estás disponível! E isto sabe-te bem...

“Teresa... Olá! ‘Tás por cá? Ainda bem que te encontro... Hoje estás bem gira!! Esse top fica-te mesmo bem, e essa saia está-me a deixar louco...errr! desculpa! Exagerei! Enfim... queria dizer-te que fui um otário! E, na altura, não sabia o que queria... Mas agora sei... Podemos voltar atrás? Exprimentar! Testa-me! Vais ver que agora estou preparado... És linda (?)”

E eu penso: “Como assim??!! Voltar atrás??!!! Depois das lágrimas que gastei por ti??? Depois de uma terapia rigorosa, que em nada me acrescentou?? NÃO PERCEBES QUE, NÃO DÁ PORQUE, O TEU TEMPO PASSOU???”
E que merda que é! Porque há uns tempos davas tudo para ouvir isto. E agora, parece-te pouco e a tua vida já não é essa... E nesta, ele não tem espaço... E pensas: “Já viste o que perdemos? Já viste o que nos privaste? Já viste o que vamos perder? Agora esqueci-te e, infelizmente, já não dá para voltar atrás...”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home