Sunday, August 20, 2006

Não me chames bébé!

Pedro* - ‘Tou?!! Olá bébé...
Teresa – Olá Pedro! Por cá? Como é que foi o Brasil
Pedro* – Normal! Não adoro o Brasil! Mas, pensei em si, bébé...
Teresa – Pára com isso. És sempre igual.
Pedro* – Onde é que tás?
Teresa – Estou na minha hora de futilidade. Ando às compras na H&M.
Pedro* – Não queres vir cá a casa?
Teresa – Só se a tua namorada também fizer o favor de se juntar...
Pedro* – Não sejas parva! Tenho saudades suas bébé...
Teresa – Olha Pedro, no mínimo: Respeita-me.
Pedro* – Teresa, posso fazer-te uma pergunta?
Teresa – Claro!
Pedro* – Diz-me...quando é que foi... que te perdi?

Joana, acreditas que, apesar de tudo, a minha respiração ficou presa a este momento?

*Nome alterado

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Risque logo. Quem lhe chama "bebé" não pode ser boa peça...

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home