Wednesday, August 30, 2006

Já cheguei ao escritório e tinha que te contar...
Pois é... Os beijinhos já estão em sinfonia perfeita. Os amassos balançados a gosto. Os mimos acompanham tudo. As promessas ficam no ar, intervalandas com beijos sofregos... Tudo Lindo!

E tudo estava a correr bem, eis se não quando:
- “Teresa, ‘tou estafado! Amanha trabalho ‘muita cedo’...”
- “m’mm... claro.... pois...”
- “Além disso, amanha o meu pai vem cá ter a casa logo pela manha...”
- “m’mm... claro... faz sentido!”
(...) silêncio (...)
- Então... se calhar... é melhor ir embora, não?

- Pois... Não te importas? É que...Pois, é melhor!
- “m’mm... claro... pois...”
- “Manda-me uma mensagem quando chegares...ahh... Não te importas de desligar a luz, ok?”

Achas mesmo que fui “despachada”?

Tuesday, August 22, 2006

Game Over

Example

Ainda bem vieste lá comigo! Mas, viste como me portei bem??!... Olhei para ele, o meu espanholito, e não me deu n-a-d-a: As estrelinhas que existiam deixaram de brilhar e a magia que, um dia fabricámos... desapareceu! Estranho.
E isto, cara Joana, é mais uma prova que solidifica a minha opinião dos homens quererem (mais) aquilo que não podem ter.
Da minha experiência, que vale o que vale, parece-me que estes homens, aparecem nas nossas vidas a uma velocidade que nos deixa estaziadas, vivemos coisas rápidas, e os sentimentos são velozes e normalmente ascendentes. E um dia, parecem-nos distantes, já não mandam sms a toda a hora, e quando telefonam despacham-nos, sentimo-nos evitadas e não percebemos porque...finalmente, os que ganham coragem, aparecem-nos de cabeça baixa e dizem a medo, “não estou preparado”, “és tudo o que eu quero, mas não está a dar...”, “estou confuso...”. Apercebemo-nos do medo do compromisso e nada nos resta se não afastarmo-nos, mesmo que isso nos custe noites sem dormir, ou vazios no estomago. Esperamos, todos os dias, uma mensagem, um telefonema ou um sinal qualquer que faça o tempo recuar e recomeçar numa direcção a dois. Regra geral? Esse dia nunca chega. E somos nós que, finalmente, metemos na cabeça que o caminho é em frente e não para o lado. E que a opção é esquecer e não esperar por mais nada.
Começas a tua terapia. Cada um(a) tem a sua específica... E acredita, que TODAS custam! E, um dia, depois de muito sofrimento... acordas e pufff! Afinal, passou. Afinal, queres continuar. Afinal, queres ir sair e conhecer outras pessoas e tudo corre bem...Afinal, ‘TAS BEM!!! Começas a fazer tudo isto e mais, e esporádicamente circulas onde ele também está, e não te faz confusão nenhuma... Já estás disponível! E isto sabe-te bem...

“Teresa... Olá! ‘Tás por cá? Ainda bem que te encontro... Hoje estás bem gira!! Esse top fica-te mesmo bem, e essa saia está-me a deixar louco...errr! desculpa! Exagerei! Enfim... queria dizer-te que fui um otário! E, na altura, não sabia o que queria... Mas agora sei... Podemos voltar atrás? Exprimentar! Testa-me! Vais ver que agora estou preparado... És linda (?)”

E eu penso: “Como assim??!! Voltar atrás??!!! Depois das lágrimas que gastei por ti??? Depois de uma terapia rigorosa, que em nada me acrescentou?? NÃO PERCEBES QUE, NÃO DÁ PORQUE, O TEU TEMPO PASSOU???”
E que merda que é! Porque há uns tempos davas tudo para ouvir isto. E agora, parece-te pouco e a tua vida já não é essa... E nesta, ele não tem espaço... E pensas: “Já viste o que perdemos? Já viste o que nos privaste? Já viste o que vamos perder? Agora esqueci-te e, infelizmente, já não dá para voltar atrás...”

Sunday, August 20, 2006

Não me chames bébé!

Pedro* - ‘Tou?!! Olá bébé...
Teresa – Olá Pedro! Por cá? Como é que foi o Brasil
Pedro* – Normal! Não adoro o Brasil! Mas, pensei em si, bébé...
Teresa – Pára com isso. És sempre igual.
Pedro* – Onde é que tás?
Teresa – Estou na minha hora de futilidade. Ando às compras na H&M.
Pedro* – Não queres vir cá a casa?
Teresa – Só se a tua namorada também fizer o favor de se juntar...
Pedro* – Não sejas parva! Tenho saudades suas bébé...
Teresa – Olha Pedro, no mínimo: Respeita-me.
Pedro* – Teresa, posso fazer-te uma pergunta?
Teresa – Claro!
Pedro* – Diz-me...quando é que foi... que te perdi?

Joana, acreditas que, apesar de tudo, a minha respiração ficou presa a este momento?

*Nome alterado

Friday, August 18, 2006

Os Plugs in do Messenger!

Porra Jô,
Só te queria dizer isto: KC está on-line. Sim!! Já abriu a minha janelinha muitas vezes, e de cada vez que troco de fotografia(Long live plug in’s!!!). Mas... Tou farta! Tentei, tentei e tentei e agora caguei para ele. Mas, ele pensa o que? Que eu sou uma idiota e que vou continuar a tentar?! Mas, será que ele não se contenta com a parôla que arranjou?! É que sinceramente... Já foram mensagens de messenger, explicitamente, dedicadas ao menino! Já foram tentativas de conversa despropositada, olhares fixos, os risinhos, tudo... e ele e nada?! Ele continua a desprezar-me quando me vê ao “vivo e a cores”!... Yes, sister: I’m out!!Quem o manda ouvir os Salgadinhos deste mundo, que à falta de melhor para fazer, difamam raparigas jovens e inocentes??! OK! Inocentes não...Mas, ainda assim, meninas que não jogam com as mesmas armas...N-E-R-V-O!!!

Thursday, August 17, 2006

Beijo na Boca é coisa do Passado!!

BOA DIA Jô,

Novidade: Andei aos beijos na boca!!! E tu sabes o que eu, ADORO andar na beijoca! És igual a mim...E, já dei tantos que, neste momento, acho que poderia dar aulas a qualquer um. Sim...!! Sinto que tenho conselhos sábios a dar a muita gente. Pondero escrever uma tese ilustrada que materialize tudo isto que afirmo, o que achas?
Presunções à parte e porque, de facto, já dei mais de mil beijinhos, a dezenas e dezenas de rapazes, posso dizer que Já passaram pela minhas mãos (boca!) todo o tipo de beijos, por isso... Gostava de aqui, contigo, levantar categorias que agrupassem todos os tipos de beijos disponíveis no mercado:
Beijo seco
Não, não é mito! A não-lubrificação-bucal existe e está para ficar!!! Eu sei que isto é nojento dizer, ok! Apedreja-me...Mas é que... Sinceramente, há rapazes que parece que não tem cuspo, e se não tem cuspo é seco e se é seco cheira-mal. É nojento!! Mas, sabes o que é que reparei? É que normalmente este tipo de beijos só acontece com quem fuma ganzas...Pois é!! High but stinky!
Beijo molhado
OK!! Nem tanto à terra nem tanto ao mar. E os que praticamente deixam, na tua boca, todos os fluidos salivares, restos de comida e o que mais houver?! NOJO! Tipo: QUERES O QUE? QUE ME AFOGUE EM BABA??!! SOS!
Beijo sem lingua
Aqui falo também dos “tira-põe”. French-kiss não significa “boquinha de parvo e meter a lingua de vez em quando”! Não te irrita, aqueles que dão beijos sem nada e de vez em quando tens uma breve miragem de uma coisa qualquer que, na melhor das hipoteses, é a lingua dele?
Beijo com lingua a mais
Primeiro comentário: SUFOCADA!!
E depois temos que levar com estes que parece que estão a fazer uma corrida: “Vamos ver se é desta que chego à garganta dela é 2 segundos e meio!”, e lá vão eles. Disparados. Jô, já me aconteceu desatar a tossir!!! É caso para dizer: NEXT!
Beijo mal-cheiroso
Estes são do piorio!!!Acreditas que já me aconteceu estar no carro com ele e só pelo cheiro que se sentia no ar, eu sabia o que me esperava: um boca com hálito a queijo podre. O pior é quando estás numa situação em que não há escapatória e tens mesmo que dar. Solução: ficas 3 dias enfiada na casa-de-banho a lavar os dentes... ahhh... e não te esquecas da lingua!
Beijo Perfeito
Pois! Eis o problema. É que bons só existe uma categoria. E maus, destaco 5! Quando é bom é bom e não se pensa mais nisso... O timming perfeito, a cheirar a boca lavada, com lingua o QB. Sim... Jô, esses mesmo!!!
Diz-me, diz-me... devo ter negligênciado algum! Lembraste de mais algum?
By the way... Os beijinhos que dei eram high quality! OK!!!Fomos mais parecido ao perfect-match como, estivesse destinado que assim fosse... MEL!!!!
Bjs.

kissin

Tuesday, August 15, 2006

El pagode!

Hey Jô,

Finalmente conseguimos por isto a mexer. Assim é mais fácil e vais ver que no fim... tem mais piada!!!
Já imaginaste o potencial disto? Um sitio onde podemos expor os nossos tristes casos e esperados fados sem NUNCA ninguém saber quem somos????? ‘Tou feliz!
Olha, achas que deviamos dizer nomes? Fiquei sem perceber isso ontem... O que achas de adoptarmos uma estratégia do tipo: Fica ao nosso critério???
Ainda ‘tou a pensar se escrevo histórias mais antigas e se me mantenho fiel às datas, mas acho que não... Manipularei as datas como quiser, com devida referencia (ou não)!!!
Uma coisa gostava de salvaguardar contigo: TODAS as histórias que por aqui passarem tem que ser verdadeiras.
WEEEEEEE... VAI JÔ, VAI JÔ, SÃO OS TEUS ANOS... VAMOS CANTAR O RAP DOS MATARRUANOS!!! Sinto-me poderosa!!!!
Chuackkkkk.